quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

O Retorno

Ufa, após alguns longos meses é realmente bom estar de volta!!!

Nesses meses, me dediquei a dar uma pausa, li alguns livros, aproveitei ao máximo e aprendi o que pude de diversos lugares...
Agora após 3 meses parado estou voltando, e gostaria de dizer que com uma nova forma de pensar também... afinal deixarei alguns projetos de canto, como o projeto APART e o projeto 4... e focarei em uma historia rica ao qual preciso terminar.. que seria o projeto 3 que no final ele será, Projeto 3.1, 3.2, 3.3 e 3.4!!!!

Iniciarei hoje meu retorno a um dos lugares mais belos que já imaginei em minha vida... E desta vez, não terei prazos, não terei metas, alias a única meta que tenho é terminar o projeto 3 que agora sei que tenho bagagem para terminá-lo!!!

Bom, espero que você que esteja lendo se sinta motivado assim como eu estou... afinal escrever é isso, parar, continuar, evoluir, mudar... arrumar... melhorar... e nestes 3 meses muita coisa aconteceu e por isso será o momento ideal para que este meu projeto finalmente aconteça...

Fique antenado, pois novidades virão com o tempo!!!
AFINAL TUDO VOLTA HOJE!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário