segunda-feira, 26 de julho de 2010

Prazos:

Para quem acompanha meu Blog, sabe que eu tenho meus prazos e me cobro muito deles, afinal esta é uma das maneiras com a qual eu me achei para me organizar e fazer com que tudo saía o mais rápido possível.

Pois bem, já defini as datas, metas, prazos... e para falar a verdade, está bastante corrido.
Como disse nas primeiras postagens, minha intenção é escrever dois livros por semestre.

Os projetos 1 & 2 eu consegui fazer isso, iniciando no final de Janeiro e terminando a pouco, em Junho.

Os projetos 3, 4 e o projeto Apart, eu iniciei agora em Julho e tenho como meta Dezembro, tendo o dia 19/12/2010 – o bom desta data, é que está a uma semana do natal e ano novo, o que facilita caso eu não consiga cumprir com o prazo, tendo mais um semana para trabalhar neles, ainda de quebra em férias, ou seja, tempo quase integral.

Porém, como eu ainda estou escrevendo os projetos, a meta para terminar essa fase da escrita é para o dia: 24/09/2010 – ou seja, eu só tenho mais dois meses para escrever, mas honestamente eu acho que é tempo suficiente, isso se eu não tiver algum branco ou coisa do tipo pelo caminho, mas vamos torcer para que isso não aconteça!!!

E para fechar o calendário deste semestre o dia em que eu começarei os projetos 5, 6 e o projeto Apart 2 (esse você não tinha conhecimento não é? Pois é, estou com novas idéias, mas logo informo para vocês), logo a data será: 10/01/2011

Abaixo uma foto do calendário em excel:





Para isso, eu tenho exatamente 21 semanas até a data final dos projetos 3, 4 e Apart

Abraços

2 comentários:

  1. Olá..
    Muito bom ver que seus projetos estão todos caminhando. Realmente, você é extremamente disciplinado. No meu antigo trabalho, sempre tinhamos prazos, isso era bom, mas também limitava as possibilidades de mudança e, o que ficava definido, poderia, no máximo sofrer pequenas alterações.
    Quando comecei a escrever, a primeira coisa que me deixou tranquila foi a de não ter prazo para terminar. Escrevo, praticamente todos os dias. Quando decido participar de algum concurso, sempre olho o prazo de entrega, para não me sentir pressionada. Acho que é isso, pressão me atrapalha...hehehe...
    Querido, desejo sucesso nesse teu projeto.
    Três é um numero considerável.
    Precisando trocar ideias, esteja sempre à vontade.
    Abraço

    ResponderExcluir
  2. olá, legal a tua ideia. quisera eu ser tão metódico assim. mas me tira uma dúvida, como você concilia a escrita com a leitura, afinal ela é a matéria prima do escritor, não?

    e vc já conhece o nanowrimo.com? talvez ele seja útil pra vc, pra mim já me ajudou a terminar 2 livros.

    1 abraço

    ResponderExcluir