segunda-feira, 26 de julho de 2010

Envolvimento com o Texto

Escrever nunca é fácil, ainda mais se você está produzindo 3 livros haha

O status dos meus projetos se encontra desta forma:
Projeto 3: Terminei hoje um capitulo, que faz duas semanas que estava enrolando para concluir, mas o bom é que já comecei o capitulo seguinte e já estou quase acabando, por ser uma parte bem interessante e que eu adorei quando escrevi na primeira vez, ou seja, passar para o computador ficou melhor ainda.

Projeto 4: Terminei 2 capítulos em um dia, ao qual, fiz mega empolgado, afinal fiquei envolvido emocionalmente a este projeto, o que me deu bastante abertura e novas formas de escrevê-lo, deixando como eu gostaria que ficassem, além de facilitar cada um dos capítulos. Porém agora preciso começar o próximo.!!! hahaa

Projeto Apart: Comecei a escrever o 2° capitulo desse projeto, porém me encontrei envolvimento emocionalmente com o projeto 4, ou seja, fiquei bravo e nervoso, hahaa por isso para escrever essa comédia, não tive muitos pontos cômicos no que eu escrevi até agora deste capitulo, por isso deixei para trabalhar nele quando eu estivesse motivado e no clima de piadas e de uma comedia inteligente.

Em resumo, estou conseguindo trabalhar bem com os três projetos, que ao fazer uma analise é o dobro do trabalho que eu tive no 1° semestre, com os projetos 1 & 2. Mas em todo caso estou seguindo com afinco e acredito que em breve estarei concluído esta primeira etapa.

Abraços

Nenhum comentário:

Postar um comentário