terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Muito trabalho a frente!!!

Faz quase um mês que fiz minha última postagem e quase um ano de Blog.

Estou mega feliz com os projetos que continuo trabalho arduamente para terminá-los.
O resultado tem sido satisfatorio, mas ainda falta muito a se trabalhar.

Acreidto que em poucos dias, termino o projeto 3.1 que deverá ter por volta de 500 a 600 páginas... afinal é uma mega historia que escrevo a muitos anos.

Além disso, 2011 faz 7 anos que comecei a escrever a projeto 3 e suas 4 partes. Por isso, fico muito empolgado em concluí-lo o quanto antes, afinal acreidto que este projeto possue um poder fora do imaginavel.

Bom, enquanto continuo a trabalhar neste projeto e no rascunho de uma nova historia, eu fiz meu cadastro no Site MESA DO EDITOR... Na próxima postagem eu explico mais sobre o site e farei um mega comentário sobre o mesmo e o serviço que eles oferecem, mas para quem não conhece, este site é como um falicitador para que Autores possam ser encontrados por editoras e assim terem seu livro publicado... mas como disse explicarei os detalhes no próximo POST.

Abraços... e continuando a escrever!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário