quinta-feira, 25 de março de 2010

Status - Projetos 1 e 2

Estou escrevendo hoje para reportar como está o andamento dos Projetos 1 e 2, que são meus livros que tenho trabalhado já a algum tempo e que agora e finalmente finalizarei ambos.

Projeto 1 >>>>>>>>>>
Em fase de edição tenho lido a história e o que me chama mais a atenção e que pelo fato de eu ter escrito essa história anos atrás quando eu quase não lia muitos livros, percebi que muita coisa estou tendo que mudar. O processo acaba ficando longo e demorado, mas estou caminhando o prazo para terminar essa etapa é no ultimo dia do mes de junho, então tenho algum tempo, embora não sei se vou conseguir, mesmo estando confiante que sim. O livro está com 257 páginas, já li 30. Mas vale lembrar que fiquei muito tempo arrumando essas 30 páginas para que a história ficasse bem escrita e da maneira como eu espero.
A boa notícia é, está ficando ÓTIMO!!!!

Projeto 2 >>>>>>>>>>
Faltam aproximadamente 6 a 10 capitulos para eu acabar de escrever o livro, no caso o "rascunho". Meu prazo é o ultimo dia de março e acredito que vou conseguir sim. Em cima do tempo, mas vou.
Minha ideia era termnar com um tempo de folga, mas acredito que não vai acontecer, em todo caso o livro esta ficando ótimo também, a parte mais intensa do livro passou, estou nos finalmentes, na conclusão o que me deixa bastante empolgado do todo o conteúdo. Mas quando de fato acabar faço os comentarios de ambos.
Se tudo der certo, na próxima semana estarei iniciando a edição deste livro. O que ao meu ver será mais rapida do que o projeto 1 pelo fato de eu ter escrito a pouco tempo, permanecendo minha forma de escrever atual. Isso me dará tempo para me dedicar aos dois e se tudo der certo, terminar ambos antes do prazo estabelecido de 30 de junho de 2010.

Abraços!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário