segunda-feira, 29 de março de 2010

Projeto 2 - Fim 1º etapa

Sabado foi o dia, me empolguei e fui escrever, estava sozinho em casa e naquele momento eu senti que era a hora de encerrar uma parte do projeto 2, eu terminaria de escrevê-lo.
No dia 27, sabado eu escrevi os últimos capitulos do Projeto 2, onde agora inicio uma nova etapa, a edição. Dificil e tendo que ter uma mega disciplina, estou quase finalizando, cada vez mais próximo da conclusão real da história.
Em todo caso, a primeiro draft ficou ótimo, o final então, melhor ainda, bem como eu esperava. Assim seguirei o prazo de 30/06/10, para terminar ambos os projetos, que agora dedicarei umas 4 horas por dia, somente para ler e editar os textos, sendo basicamente, mas não fielmente 2 horas para cada um dos livros.

Espero que termine antes do prazo estabelecido.

Abraços

Nenhum comentário:

Postar um comentário