terça-feira, 16 de março de 2010

Grande Dia!!!

Hoje tem sido um ótimo dia...

O motivo disso foi que estou trabalhando muito em cada um dos projetos que me comprometi a desenvolver. Em especial hoje, tive a oportunidade de editar o projeto 1 que esta avançando cada ves mais em sua historia deixando bem do jeito como deve ficar o livro e o projeto 2 que cheguei na parte que jugo ser das mais importantes e mais intensas.

Estou completamente envolvido com cada um dos projetos, chego a ficar pensando neles durante todo o meu dia, esperando chegar em casa para ligar o computador e trabalhar mais um pouco, com isso acredito que meus prazos serão atingidos...

Mas uma coisa eu confesso, estou mega ansioso para ter os projetos prontos, impressos a caminho dos direitos autorais e das editoras. Por que ai eu sei que é esperar e torcer para que tudo de certo.

ATÉ O PRÓXIMO BOLETIM!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário