quinta-feira, 11 de março de 2010

Here I´m (aqui estou)

Minha última postagem foi, "CANSADO!!", a questão é ainda estou...

Ter dois trabalhos não é fácil, você fica o dia inteiro focado em uma coisa, na grande maioria das vezes passa a ser estressante, o que não ajuda sua mente a descansar, bom, continuo neste ritmo. O pior de tudo é a noite, não tenho conseguido dormir direiro pelo fato de ter muita coisa a fazer tanto em minha profissão, quando escrevendo livros.

A boa noticia é, tenho continuado a escrever, tendo sido insistente com o Projeto 2 pelo menos, o Projeto 1 não consegui avançar com ele tanto quanto gostaria, afinal a parte de edição é complicado, o foco é diferente, você sai do processo criativo e se foca em arrumar o texto, a historia e tudo mais, mas tudo irá dar certo.

De acordo com meu cronograma, como havia mensionado aqui, tenho que finalizar a etapa de criação do projeto 2 até o final deste mês, mais um motivo pelo qual eu tenha focado tanto nele... Consegui andar com o texto e estou se não me engano quase na página 140, mas ainda tem bastante coisa. Com meus calculos acredito que mais duas semanas serão suficientes para terminá-lo, afinal minha intenção sempre foi terminar antes do prazo estabelecido por mim mesmo, assim ganho tempo na edição dos dois projetos... Para atingir tais objetivos e fazer com que esta atividade cada vez mais faça parte da minha vida, até o finde de semana está sendo utilizado para este fim. Estou ao máximo trabalhando nesses projetos, afinal o objetivo é claro...

Neste exato momento estou formatando o Projeto 1 e o Projeto 2, afinal hoje foi um dia morto, para não perder tempo vou adiantar uma parte chada do processo final...

Até a próxima!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário