quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Cansado!! : (

Pode se dizer que meu dia no trabalho foi produtivo, embora cansativo também.

É complicado, as coisas estão andando, mas hoje quando cheguei em casa, senti o cansaço bater forte. E olha, não era simplesmente o cansaço fisico, mas mental também, ai ferrou de vez!

São 10 para as 10 da noite nesse exato momento, enquanto escrevo, meus olhos estão pesados. Dá para acreditar em uma coisa dessas?

Em meio a essa situação, consegui escrever um capitulo bacana, mais simples e mais curto, da maneira que deve ser. Desta forma não deixei meu trabalho e minha paixão na mão, como acabei fazendo algumas vezes em minha vida, mas o pior foi quando tentei ler um capitulo do Projeto 1. Para minha tristeza, não fiquei muito feliz com o inicio do capitulo onde estou e bingo, com o cansaço pior ainda, tentei melhorar, mas nada, acabou não agradando. Por isso, fica para amanhã a missão e para tirar o atraso!!!

:( A Vida não é feita só de alegria, não é? :(

Nenhum comentário:

Postar um comentário