terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Atualizações

PROJETO 1>>>>>>>>>>>>>>>>>>

Continuo em sua fase leitura, também chamada edição de texto, uma das mais demoradas. Entretanto, novas ideias surgiram que irão complementar a história e o texto. Irei escrever novos capitulos ao longo do livro, incluindo um novo personagem que antes mesmo de escrever queria tê-lo incluido, mas não o fiz, por não saber como ele poderia ser útil, mas agora sei, afinal é uma peça fundamental na trama. Segundo irei criar novos capitulos para personagens que não tiveram sua participação tão grande, mas que merecem atenção, afinal são importantes também. Assim acredito almentar em 20 a 50 capitulos, o número exato ainda não tem como se saber, mas essa parte eu já iniciei e em breve terei novas noticias.

PROJETO 2>>>>>>>>>>>>>>>>>

Está ótimo, crescendo cada vez mais, agora com 122 páginas, não é muito comparado com a última postagem, mas é um avanço importante para o desenvolvimento do texto e da historia como um todo, estou indo aos poucos pelo motivo de tomar cuidado com detalhes e outras coisas que irão influenciar o final do livro, para isso tenho sido bastante cuidadoso, desta forma acredito que eu vá conseguir terminar essa fase atual no prazo estabelecido.
Uma outra consideração é que tive uma nova inspiração para ambos os projetos, que está me ajudando muito a desenvolvê-los. Hoje por exemplo estou essas noite a algumas horas digitando um capitulo do projeto 2, bastante atento a varios fatores e pensando no desenrolar e leitura do projeto 1 que irei trabalhar nele a pouco...

Por hora é isso...

Nenhum comentário:

Postar um comentário