sábado, 20 de fevereiro de 2010

Cronograma


"Sentada diante do computar Rose chorava enquanto seu coração batia acelerado, o silêncio trazia seus medos de volta o que demonstrava que ainda era fraca para enfrentá-los..."

O desafio de escrever livros, continua.
Um sonho que tenho e que por varios motivos acabei adiando alguns titulos por um tempo.

Bom, finalmente tenho em mente um prazo para conclusão destes dois projetos:
de 4 a 6 meses é meu período, minha meta para terminar ambos.

Um pouco desafiador este prazo, não? Mas começo a ficar cada vez mais conectado com meu trabalho de escrever livros, porém como tenho uma profissão, não posso me dedicar todo o tempo do mundo para escrever, algo que prejudica bastante, pois o processo passa a ser mais longo do que deveria, mas estou fazendo meu máximo para que eu consiga dar o andamento e atenção necessário.

Os projetos ganham corpo, no caso do projeto 1 so falta a releitura que demorará menos tempos, mas pelo fato de estar dando maior importância a escrever o projeto 2, acabo demorando um pouco mais. Entretanto, falta pouco agora.

A parte mais intensa do livro (projeto 2) e que eu esperei por muito tempo para escrever, está chegando. E quando ela chegar ficarei provavelmente um dia inteiro escrevendo e escrevendo. Isso acontecerá por que este é o grande momento, o significado de tudo e a conclusão de muitas coisas, algo que pretendo finalizar até o final de março e depois começar a releitura ou edição do livro. Para que depois venha o registro dos direitos autorais e pronto!!!

Continuo evoluindo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário