quinta-feira, 10 de junho de 2010

Reporting

Ola para todos...
Fiquei meio afastado ultimamente, mas tive meus propósitos.
Bom, primeiramente meu primeiro prazo ainda está de pé. Dia 30/06 é o período que eu tinha dado para terminar a edição dos textos, entretanto eu queria adiantar, terminar antes, mas diante de diversos fatores isso acabou não sendo possível.

Enfim, não adianta chorar, tanto por que ainda estou no meu prazo. Faltam apenas algumas semanas para o dia 30/06/2010 e eu estou caminhando em direção ao fim de uma etapa, como sempre : D

Em todo caso não adiantar dizer mais uma vez que falta pouco para terminar meus projetos, por isso o que vou dizer é que não tenho muito tempo, mas estou confiante em conseguir terminar até a data estipulada, isso se algo não acontecer até lá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário