quinta-feira, 10 de junho de 2010

Pesquisa – Projeto 4

Ola novamente.
Hoje resolvi escrever e matar a saudade!!! Haha

Sei que o dia 30/06 esta chegando e como prazo final para terminar os projetos 1 e 2, tenho também que ficar de olho no projeto 4 que ainda não tem data para começar, mas que pretendo dar inicio no mês de julho com prazo para terminar em três meses no máximo.

Para isso uma pesquisa, recheada e gorda é necessário para que eu consiga fazer deste projeto um livro que possa se escrever em pouco tempo.

Apenas para registro: fiz uma pesquisa que me trouxe revelações muito bacanas e importantes para a estória e toda a mitologia do livro. É isso mesmo que você leu, o livro tem toda uma filosofia e um ponto de vista diferente até mesmo do que eu estou acostumado, por este motivo uma pesquisa era de extrema importância. Entretanto ainda falta muito para chegar a um corpo para este projeto, por que agora tenho que “por em pratica” algumas coisas que li, sentar em um momento tranqüilo para poder desenhar os detalhes que farão a diferença neste projeto.

Nos finais de semana 12, 13, 19 e 20 de Junho, estarei ao menos parando para identificar os pontos do meu próximo projeto de número 4.

Acho que é isso. Conforme tiver outras informações, vou postando por aqui!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário