segunda-feira, 17 de maio de 2010

UMA SEMANA :(

Faz uma semana que estou relaxado... faz uma semana que mal consigo continuar lendo, editando minhas duas historias... fico chateado, fico triste, fico decepcionado comigo, mas não consigo entender o que esta acontecendo, afinal todos os dias tenho chegado em casa cansado, sem vontade de escrever e quando vou tentar, acabo não realizando a edição como deveria e acabo deixando quieto ou simplesmente sei que não estou no momento então nem abro os arquivos...

Para ambos os projetos, não faltam muito, cada um tem apenas aproximadamente 130 paginas para ler, mas ai cabe umas variaveis, como capitulos menores e etc... em todo caso, não é dificil ler essa quantidade, o problema é estar com a vontade que me foi roubada e isso está me irritando muito...

Minha meta ainda permanece, mas gostaria muito de terminar antes da data para conseguir dar andamento nas outras etapas, como impressao, direitos autorais, enviar para as editoras, enfim, o processo não acaba aqui, alias, não conseguirei dar continuidade enquanto não voltar ao clima que estava anteriormente!

Vamos torcer para volte logo.
Abraços

Nenhum comentário:

Postar um comentário