quarta-feira, 19 de maio de 2010

Ola C.G.

Desculpe não ter escrito antes... não tinha reparado que você tinha comentado, sabe como é, meu primeiro blog na vida!!! rsrsrs

Obrigado por entrar, fico muito agradecido, se quiser podemos trocar praticas por e-mail, é so mes escrever no escrevendolivros@gmail.com, que responderei com prazer...

Bom. So para explicar, ainda não vou contar o tema/assunto, exatamente por qu irei terminar primeiro de editá-los para depois divulgar, mera superstição :D
Quanto a você não estar conseguindo escrever(e eu editar rsrs), o que posso lhe dizer é que eu tenho me cobrado muito, fazendo metas, planilhas onde coloco o quanto eu produzi por dia, essas coisas ridiculas e de gente maluca rsrsrs, mas que funcionaram. A ideia de fazer isso veio quando terminei meu TCC, onde para terminá-lo precisava me dedicar, então coloquei na parede de casa uma folha com minhas metas e percebi que deu certo, com isso apliquei o mesmo nos meus projetos...

Acho que o que posso te indicar neste momento, alias que deu certo comigo, foi sentar um dia e escrever em uma folha o roteiro da historia, entende, colocando sem pensar na estrutura de capitulos ou coisa do tipo, mas sim o que você irá abordar na sequencia, isso te faz questionar sobre os porque, sobre a estoria e sobre o final do livro, que muitas vezes fica incerto, mas isso é bom por que ajuda no direcionamento, depois va seguindo este roteiro que você fez, mas tenha disciplina, eu sei que no frio nao da muito animo, ainda mais se você chega cansada em casa, mas tem que fazer... tanto por que, quando você terminar, nem que seja o rascunho, você vai sentir uma grande emoção e não vai querer parar mais... e se você já escreveu um capitulo, OPA, tem bastante coisa a ser contada neste seu livro, entao vamos lá, pois quando estiver pronto eu irei comprá-lo na livraria :D

Vamos nos falando, mais uma vez obrigado por me escrever...

Nenhum comentário:

Postar um comentário