segunda-feira, 19 de abril de 2010

Sem empolgação = Dia perdido

Final de semana chega e eu penso... PODEREI RELAXAR UM POUCO, após uma semana corrida e cheia de coisas a fazer.

Hoje segunda feira, após final de semana, estou sem empolgação e muito chato por sinal!!!! :( triste não???

Para me explicar melhor, tenho meu objetivo de terminar os livros que estou escrevendo a algum tempo, este é o momento para isso e eu sei bem, com isso os finais de semana, minha casa fica um pouco mais movimentada do que o normal, assim perco um pouco do foco, por este motivo acabei não pegando meus Finais de Semana para editar meus projetos, salvo quando estou sozinho em casa, ai acabou me dedicando... O que não foi o caso deste final de semana, onde não editei nada e para completar e me deixar indignado, em plena segunda feira, também não fiz nada e a cada página que tento ler fico tão chato, mas tão chato e acho que não é produtivo assim para o desenvolvimento de meus projetos.

Nem sempre estamos bem e por saber disso, eu sei que irei dormir daqui a algumas horas ainda inconformado por não ter feito muito pelos meus livros, ao qual amanha ficarei bastante irritado e querendo que o dia termine para chegar em casa e editar o máximo de páginas que eu puder... se isso de fato acontecer, saberei que o dia perdido teve seu beneficio... mas enquanto não chega ainda sinto que não fiz muito por mim mesmo no dia de hoje!

Até

Nenhum comentário:

Postar um comentário