sábado, 17 de abril de 2010

Edição - Parte 2

Para começar, estou com metas agressivas, espero terminar tudo o quanto antes... Afinal, estou tendo varias ideias a respeitos os proximo projetos, por isso quero começar o quanto antes, mas so poderei quando estes estiverem finalizados.

Como disse na postagem anterior, não sou mito fã da edição, demora um pouco mais e eu já conheço a história :D em todo caso é legal perceber a historia crescendo, o livro cheio de informações e coisas bacanas, que qualquer um que ler ficará bastante empolgado.

Projeto 1 - 15 capitulos finalizados, 63 páginas prontinhas.
Projeto 2 - 18 capitulos finalizados, 66 páginas prontinhas.

Estou andando com ambos de forma bastante próximas, afinal eles tem semelhante a quantidade e páginas que ficou muito próximo um do outro, embora o projeto 1 esteja me dando mais trabalho pelo fato de eu ter escrito a algum tempo, ao qual estou incluindo maioes informações, deixando o texto mais limpo e mais empolgantes.
Projeto 2 está fluindo muito bem, tem capitulos que não tenho muitos problemas, já que os capitulos são curtos, fica fácil de qualquer forma.

Enfim, tenho ainda um mês mais ou menos pela frente, que eu acredito que vá coseguir fechar os dois livros, ou seja bem antes do prazo do dia 30/06.

(continua...)

Nenhum comentário:

Postar um comentário