quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

CARNAVAL!!!

Feriadão! 4 dias de folia, alegria e para muitos, samba no pé!!!

Nesses quatro dias para mim foi diferente, não me envolvi em folia, bagunça e muito menos samba. Neste ano, fiz diferente, resolvi deixar minha cidade e até mesmo o estado onde vivo e fui para um lugar tranquilo, mas claro com carnaval de rua.
Não fui um dia se quer na folia, tanto por que não estava empolgado para abadas e nada do tipo, meu objetivo era descansar, colocar os pensamentos e ordem e claro escrever.

Em meio ao feriadão, fiquei eu em alguns momentos escrevendo, assim como estou escrevendo no blog. O por que disso? Bom, precisava de tranquilo e o mais importante eu precisava deixar o stress de lado, que estava atrapalhando meus projetos.

Com isso nesse período, consegui escrever apenas o projeto 2, uma vez que o projeto 1 eu precisaria de um espaço exclusivo para poder ler e reescrever cortando o que fosse necessário, por isso consegui escrever nesse período 3 capítulo, mas como estamos passiveis de termos apagões, bem isso aconteceu um pouco, mas estou tomando cuidado para não perder o fogo principal do projeto.

Enfim, além disso tenho, como havia informado a vocês de reescrever 5 capitulos de um personagem em exclusivo que havia mudado. Bem, não mexi em nada ainda, mas estou a caminho de fazê-lo.

Abraços e nos vemos no proximo boletim!!! :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário