quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

5 Capitulos

Ola para todos!!!


Bem estou hoje escrevendo esta postagem, exatamente por qu durante meu almoço hoje, tive varias ideias...

Essas ideias já tinham surgido a algum tempo, mas fiquei pensando em varias possibilidades de realizá-las... Vc está ansioso, calma eu vou contar!

Esta postagem esta relacionada ao Projeto 2 (se você não conhece, leia tópicos anteriores). Bem, vamos la. no projeto 2 criei um personagem que não sabia o destino dele, mas sabia que ele era de grande importancia, logo fui meio na mesma que os criadores de Lost, que começaram a serie sem saber ao menos o final de todos os detalhes, com isso já estava me peguntando que fim teria este personagem, memo estando longe do final.
Para vocês entenderem escrevi alguns capitulos com ele e agora terei que mudar!!! Ficou sem entender? pois bem, é isso mesmo! Mudarei 5 capitulos no projeto 2!

O motivo da mudança foi por que finalmente descobri a escencia do personagem, por isso terei que acrescentar caracteriscas que antes ele não tinha e tirar algumas que não farão mais parte dele... E para fala a verdade, estou bastante empolado. afinal agora realmente terá muito mais sentido tudo e além disso, ficará com um toque especial.

Desculpem se estou gerando curiosidade, mas tem que se manter assim, e espero que em breve todos conheçam essa historia. Enquanto isso eu trabalho em reescrever 5 capitulos e continuar de onde parei para finalizar o quanto antes o projeto 2.


Ah, já ia me esquecendo!!! Eu estou escrevendo este personagem baseado em uma pessoa, que fiquei observando!!!

Abraços

Nenhum comentário:

Postar um comentário