quarta-feira, 7 de julho de 2010

Os primeiros traços!

Gente no dia de hoje eu consegui dar um melhor andamento aos projetos 3 e 4, afinal poderei dizer algumas coisas a mais que no post anterior eu mal havia falado.

O Projeto 3 já estava escrito, meu primeiro livro, minha primeira estória, sendo passada para o computador, ao qual estou arrumando o contexto e a qualidade do material, seus capítulos estão prontos e já tem seus nomes, por isso o único objetivo aqui é digitalizar, o ritmo está fraco ainda, mas acredito que vai melhor conforme eu for entrando no clima do projeto, tanto por que este é um trabalho de anos e que tem um conteúdo incrível e muito interessante, ao qual não tem como se envolver, onde eu mesmo já fico animadíssimo só de poder voltar a entrar nesse livro novamente.

Já o Projeto 4 é tudo novo e quase do zero. Quase por que eu já tinha escrito o primeiro capitulo e metade do segundo, o que ajuda a voltar com tudo. Porém quando tinha escrito eu ainda não tinha idéia do que o livro se tornaria e hoje tive GRANDES idéias, ao qual, assim como o projeto 3 e diferente dos projetos 1 e 2, este livro terá uma menor quantidade de capítulos e cada um deles terá um titulo, ao qual parte deles eu já sei e escrevi o titulo hoje, me orientando no decorrer da estória, o incrível de todo este trabalho é que percebi que os nomes dos capítulos ficaram com bastante sentimento envolvido, o que revela a mim mesmo que os capítulos podem ser tensos em grande parte, fazendo com que envolva os leitores a cada página. Porém ainda em andamento, não tenho os nomes de todos os capítulos, muito menos sei como será o final, mas isso logo mais surgirá em minha mente, mas enquanto não termino, vou focando no que realmente importa o conteúdo.

Maiores detalhes virão com o tempo.

Abraços

Nenhum comentário:

Postar um comentário