segunda-feira, 24 de maio de 2010

Primeiro Prazo - NÃO

De acordo com a postagem anterior, cheguei em um momento do projeto 2 em que descobrir que havia mais capitulos, porém arrumar a estória nesta altura do campeonato vai demorar mais do que eu previa, ou seja, meu primeiro prazo, irá estourar, não vou conseguir cumprir.
Tenho dois projetos a dar andamento, como tenho dito não é dificil, sendo que para mim é um motivador e me ajudar a dar continuidade ao processo.
Entretanto, hoje fiquei duas horas desde que cheguei do serviço somente arrumando o projeto 2, nao conseguindo finalizar nenhum capitulo sequer do projeto 2 e muito menos do projeto um.
FALTA POUCO, EU SEI BEM E ESTOU TENTANDO AO MÁXIMO NÃO DEIXAR QUE A COISA DESANDE, ESTOU TRABALHANDO DURO NISSO.
Em todo caso dia 11/06 é o dia em que gostaria de terminar de editar o texto, minha data master, veremos se consigo cumprir esse prazo. Afinal tenho projetos na fila ansioso para dar continuidade...

Fui, preciso trabalhar!!! :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário